No mês de setembro, nossa escola comemorou 58 anos de glórias. Anos pelos quais os componentes e até mesmo amantes da agremiação certamente tiveram uma história ou um caso que se tornou inesquecível e fez com que o amor por nosso pavilhão aumentasse cada vez mais.
Decidimos “estender” essa comemoração pelo mês todo, publicando em nosso blog 58 histórias de amor com o Camisa. Caso você queira contar a sua história também, mande seus dados para o nosso e-mail deptocamisaverde@gmail.com e venha cantar junto com a gente ♫ É Verde e Branco o meu amor, meu pavilhão, minha paixão...♫
Tatiane Fernanda da Silva é Porta-Bandeira e frequenta a escola desde que estava na Barriga da mamãe há 32 anos e desfila há mais de 20 anos.
“Bom tenho várias histórias dentro da nossa agremiação, mas umas das mais marcantes foi no Carnaval de 1994, no qual o enredo era a Fonte da Juventude. Nesse ano eu já era destaque e vinha representando a Fonte da Juventude no último carro. Só que nesse ano choveu horrores e a maioria dos nossos carros quebraram na concentração inclusive o meu.
Nossssaaaaa que desespero ver a escola indo embora e eu ficando!!!!!
Me deu 5 segundos de loucura e não tive dúvidas, tirei o meu costeiro...tirei as minhas botas...joguei lá embaixo...que alias tinha uma piscina embaixo de mim e pulei de lá de cima!!!!
Engraçado é que a próxima escola a desfilar era o Vai-Vai e eles me ajudaram a vestir toda a minha fantasia eu entrei Anhembi a dentro correndo desesperada, com a galera da arquibancada Gritando CORREEE CORREEEE!!!!! Foi hilário!!! Toda molhada...com as penas do costeiro murchas por causa da chuva...mas eu desfilei com o meu trevo querido!!!!!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante para nós. Deixe seu comentário.