13 de junho de 2011

ANSELMO BRITO NOVO CARNAVALESCO

Nosso Camisa Verde e Branco está de cara nova, e para o carnaval de 2012 temos mais um novo reforço, Anselmo Brito é quem assinará nosso carnaval com o enredo “É o amor”. Sua apresentação oficial rolou no último dia 14 de maio, em festa realizada em nossa quadra em agradecimento a comunidade.
Aos 34 anos de idade, Anselmo é arquiteto e cenógrafo, está no mundo do samba desde os 14 anos, autodidata deu seus primeiros passos como colaborador em blocos, desde então foi trilhando um caminho árduo passando por todos os grupos até estrear no grupo especial no ano de 2007, quando assinou juntamente com Carlos Negri o carnaval da escola de samba Imperador do Ipiranga, com o enredo “Siderurgia forte constrói um mundo de aço”, permaneceu na escola durante os carnavais de 2008, 2009 e 2010, onde fez dupla jornada assinando também o carnaval da escola Estrela do Terceiro Milênio. Em 2011, desceu a serra e realizou o carnaval da escola Mocidade Amazonense escola de samba grupo especial de Santos.
Após 3 anos desfilando pelo grupo de acesso, Anselmo e toda comunidade terão um grande desafio em 2012 tentando a permanência de vez no grupo especial.
Boa sorte Anselmo e bem vindo a Barra Funda!                                                          

2 comentários:

  1. Anselmo,sou a Gisele do Jaques Janine, quero te desejar boa sorte e dizer que vc é um vencedor...... bjus e saúdades

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para nós. Deixe seu comentário.